sábado, fevereiro 12, 2011


look ;D / avisoo

1

ooi , o tuto de hj ta suuoper facil maas ficou grande GG mas nao tem problema eh bem facinho ne?
e tenho um aviso vou participar de um filme :) e queria ajuda de vcs para ganhar o papel principal , soo quero o votinho de cada um , oo filme vai ficar bem legal e eu vou postar aki pra vcs ok? pra vcs votarem em mim eh muito simples. eh so entrar nesse site ooh http://cosmopaxproducoes.blogspot.com/ e depois votar em CEREJAROSA na enquete ao lado das postagens :) bem facinho , porfavor me ajude !!!



primeiro o result :)













beeeijos CerejaRosa :**

1 comentários:

♥ ∂υ∂α disse...

gaamey no tuto , votoo concerteza ;D

Postar um comentário

Banner